Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Para receber evento internacional, Cidade de São Paulo será iluminada com as cores da bandeira LGBT

Publicado em 26/08/2019

A cidade de São Paulo vai ficar ainda mais colorida esta semana! Para celebrar a terceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, a Prefeitura Municipal irá iluminar pontos turísticos com as cores do arco-íris. Confira!

A terceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT será realizada esta semana em São Paulo. Evento debaterá a relação entre diversidade e turismo no país. A cidade foi escolhida para representar o turismo LGBT nacional.

Apoiadora do evento, a Prefeitura de São Paulo decidiu iluminar alguns cartões-postais da cidade em homenagem. Os locais escolhidos foram a sede da Prefeitura (Edifício Matarazzo), a ponte estaiada e o viaduto do Chá, próximo ao Teatro Municipal.

O evento será realizado entre 25 de agosto e 1º de setembro. Também participarão representantes das Câmaras do Comércio LGBT dos Estados Unidos, Colômbia, Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, México e República Dominicana. Os ingressos para a Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT podem ser adquiridos através deste link.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade