Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar revela detalhes de nova música: “Preparem o bumbum”

Publicado em 22/08/2019

Os Vittar Lovers já podem se preparar, porque tem hit novo vindo por aí! Durante uma transmissão ao vivo na manhã desta quinta-feira (22), Pabllo Vittar avisou para os seguidores que o próximo single vai ser de arrasar.

“Vai vir um single bafo, mas não vou falar. Os Vittar Lovers sempre gravam as lives, então se eu contar vai ficar registrado. Mas, sobre o próximo single, tô muito ansiosa! É muito dançante e é em parceria com uma outra pessoa também. Então assim, queridos, preparem o bumbum pra mexer!”, disse Pabllo, que ainda está colhendo os frutos de Flash Pose, que anda tocando bastante fora do país.

Durante a live, muitos fãs também questionaram a artista se a próxima música seria em português, em inglês ou espanhol, mas a drag queen não respondeu. Alguns fãs especulam que a próxima seja com Psirico.

Em maio a artista já havia revelado que seu próximo álbum, 111, vai contar com participação de Márcio Victo, vocalista do grupo. Segundo Pabllo, a canção vai contar com uma sonoridade bem baiana, assim como as músicas do grupo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade