Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar posta vídeo rebolando de calcinha fio dental no banheiro

Publicado em 12/08/2019

A cantora Pabllo Vittar decidiu acordar os fãs com um presentinho na manhã desta segunda-feira (12). No Twitter a drag queen publicou um vídeo para lá de quente exibindo o bumbum.

Com uma calcinha fio dental laranja e um top rosa, Pabllo brincou ao escrever: “cortei as pontas gente, eae ficou bom?“. No entanto, no vídeo a cantora apenas foca no popozão que faz as redes sociais pegarem fogo.

Nos comentários os fãs não fizeram outra coisa a não ser elogiar o vídeo ousado da escorpiana. “ABUSADAH, parece pornô”, brincou um fã. “Mulher vi teu flash pose todinho”, escreveu outro. “A raba de pabllo = patrimônio brasileiro”, disse outro seguidor.

Fazendo a divulgação de Flash Pose, seu novo single, a cantora recentemente se emocionou ao falar do sucesso e aceitação que a música está tendo nas primeira semanas de lançamento.

“Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade