Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar mostra bumbum em look de “Cowboy Viado” e recebe elogios

Publicado em 08/08/2019

Sempre compartilhando cliques ousados nas redes sociais, a sexy Pabllo Vittar ataca novamente. Nesta quarta-feira (7), a cantora publicou um lookinho onde deixou seu bumbum tamanho GG à mostra.

“Cowboy viado”, escreveu Pabllo na legenda da foto, que foi tomada por elogios de fãs e admiradores. “Ulaiiiiiiiiiiii”, comentou Gloria Groove. “Cavalga em mim”, brincou o cantor Mateus Carrilho, lembrando de uma música da antiga Banda Uó. “Mulher o que é isso? É a perfeição?”, elogiou uma fã.

Ainda colhendo os frutos do seu último single, Flash Pose, no início da semana a cantora divulgou um vídeo com a coreografia completa de seu mais novo hit. No tutorial a cantora aparece no mesmo cenário do clipe, mas agora apenas fazendo a coreografia.

Recentemente Pabllo postou um vídeo chorando no Instagram, agradecendo o apoio dos fãs pelo sucesso da música. “Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade