Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar divulga vídeo de coreografia oficial de Flash Pose; confira

Publicado em 05/08/2019

Vocês querem coreô, mores? A cantora Pabllo Vittar divulgou nesta segunda-feira (5), um vídeo com a coreografia completa de seu mais novo hit, Flash Pose, que conta com a participação da britânica Charli XCX.

Ao lado de seu grupo de bailarinos, que estavam todos trajados de Adidas, a cantora mostrou os passos da coreografia. Agora todos os fãs não terão desculpas para não performar o hino nas baladinhas.

Recentemente a cantora chegou a postar um vídeo chorando no Instagram, agradecendo o apoio dos fãs pelo sucesso da música. “Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse ela.

Com produção da Brabo MusicFlash Pose é o primeiro single divulgado do próximo álbum da cantora, 111. A faixa é uma composição de Rodrigo Gorky e do time da Brabo (Pablo Bispo, Zebu, Arthur Marques, Maffalda), além da Aluna Francis (da dupla Aluna George) e, claro, da própria Charli XCX.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade