Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nove anos depois, ator acusa Katy Perry de assédio sexual em gravação de “Teenage Dream”. Entenda!

Publicado em 13/08/2019

Josh Kloss, ator que protagonizou o clipe de Teenage Dream de Katy Perry, agora acusa a cantora de assédio sexual! É a segunda vez que a estrela da música é alvo de polêmica desse tipo.

O clipe foi lançado em 2010, mais de nove anos atrás. Entretanto, apenas agora Josh se sentiu confortável para trazer o assunto à tona. Em sua conta pessoal no Instagram, o ator desabafou ao contar que a cantora abaixou suas roupas sem sua permissão durante uma festa, expondo suas partes íntimas para os convidados.

O abuso, entretanto, não teria parado por aí. Josh Kloss ainda afirmou que “ela (Katy Perry) era fria e chegou a chamar o ato de me beijar de ‘nojento’ para todo o set durante a filmagem.” A cantora também teria insistido em levá-lo para um clube de strip depois do primeiro dia de filmagem.

Por fim, Josh explica o motivo pelo qual decidiu denunciar a cantora agora, no aniversário de nove anos da gravação: “Nossa cultura está provando que homens com poder são perversos Mas mulheres com poder também são asquerosas.” afirmou.

https://www.instagram.com/p/B1CFg2xFG-C/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Ator denuncia assédio de Katy Perry em seu perfil no Instagram.

Essa é a segunda vez que Katy Perry é acusada de assédio sexual. No ano passado, a cantora beijou um participante do American Idol, reality show em que era jurada, sem o seu consentimento. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade