Após a revelação de que muitos homens héteros não limpam a bunda por acharem ser “coisa de gay”, agora uma pesquisa revelou que homens norte-americanos não trocam as roupas íntimas com frequência.

Realizada pela fabricante de roupas Tommy John, a pesquisa entrevistou 1.000 pessoas e revelou que 45% deste total usam a mesma cueca por dois ou mais dias. Cerca de 13% assumiram que usam a mesma roupa íntima por uma semana ou mais.

“A sabedoria convencional – e o senso comum básico – nos diz que devemos trocar a roupa a cada dia, ou pelo menos lavá-la após cada uso”, disse Tommy John em seu comunicado anunciando os resultados. 


Além disso, a pesquisa também aponta que 46% dos entrevistados não seguem o “senso comum” de que se deve trocar as roupas íntimas a cada seis meses ou um ano. E como se não bastasse, algumas pessoas não sabiam há quanto tempo tinham algumas roupas íntimas.

Outra pesquisa inusitada que surgiu recentemente foi uma da Universidade da Califórnia, em São Francisco. O estudo apontou que pessoas LGBTs são mais esquecidas que pessoas heterossexuais.