Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada de Marta descobre câncer e atleta se declara em rede social

Publicado em 08/08/2019

A jogadora da seleção brasileira, Marta, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (7), para fazer uma declaração de amor para sua namorada. Toni Deion Pressley descobriu recentemente que está com câncer de mama.

“Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca. Eu amo você”, escreveu a esportista, que na Copa feminina foi destaque ao pedir mais representatividade feminina e visibilidade no esporte.

Através de uma publicação no Instagram a jogadora americana Toni Deion, anunciou a doença e afirmou que descobrir a mesma foi muito difícil, mas a presença de amigos e colegas de trabalho foi muito importante.

“Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir para treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do porquê. Eu me sinto incrivelmente feliz por ter sido proativa”, declarou.

“Eu também me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas do caminho. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos por sua torcida!”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade