Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada de Ludmilla posta foto de biquíni com a cantora e se declara. Fãs vão à loucura!

Publicado em 14/08/2019

Elas continuam com tudo! O casal que dominou a internet nas últimas semanas continua bombando nas redes sociais. No Instagram, Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla, postou uma foto em que posam de biquíni à beira de uma piscina. Seguidores reagiram instantaneamente!

Em entrevista para a revista Quem em julho, Brunna comentou sobre o namoro: “Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época”, relembra.

Sempre ativa nas redes sociais, a dançarina foi exposta pela namorada no Instagram enquanto chorava com o lançamento do novo clipe da cantora. A razão? O ciúme que sentiu de Ludmilla, a quem chama de “minha primeira e única mulher”.

Com o novo clique, aproveitou para se declarar publicamente mais uma vez: “Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida e a responsável disso tudo é você! Te amo pra sempre” escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade