Idosos
Idosos (Foto: reprodução)

Segundo Ric Mais, para provar que idade não tem nada a ver com potência sexual, seis idosos foram flagrados de uma forma bem íntima. Os senhores estavam fazendo sexo em um parque ambiental em Fairfield, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

Desse modo, participavam do ato: uma senhora, de 85 anos, o marido dela, de 82, e outros quatro homens, com idades entre 62 e 75 anos. Contudo, nem tudo são flores e diversão, e eles foram presos após a consumação do ato. Após isso, prestaram depoimentos e depois foram liberados. Os envolvidos agora aguardam a primeira audiência do caso.

Ainda, de acordo com o jornal ‘USA Today’, um dos participantes, de 67 anos, já havia sido preso há dois anos. O motivo da prisão teria sido por ele andar sem roupa em um outro parque da cidade.


Vale frisar que não é a primeira vez que flagras explícitos assim acontecem. Recentemente, um casal gay foi flagrado fazendo sexo ao som de Pabllo Vittar. Os dois estavam transando na janela sem se preocupar com terceiros que pudessem ver.