Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Muito fofo! Hugo Bonemer posta foto com namorado na praia: “Meu viking”

Publicado em 09/08/2019

Parece que o relacionamento do ator Hugo Bonemer com Conrado Helt, está indo muito bem e obrigado. Nesta quinta-feira (8), Hugo usou seu perfil do Instagram para postar um registro fofo ao lado do amado.

Na publicação, Hugo aparece carregando Conrado nos braços no maior clima de paixão. “Meu viking que cabe todo no meu abraço”, escreveu o global, que logo em seguida recebeu o carinho do namorado que disse: “Te amo”.

Juntos há três anos, recentemente o casal passou por uma crise na relação. Em entrevista, Bruno abriu o jogo sobre o probleminha enfrentado pelo casal. “Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem”, disse ele à revista Quem.

Abertamente gay, o ator, que foi um dos destaques da última temporada do Show dos Famosos, revelou imaginar que trabalhos como o do reality nunca fossem chegar para ele, por conta da sua sexualidade.

“Confesso que pensei que por ter falado abertamente, um convite como esse 
[para o Show dos Famosos] nunca fosse acontecer na minha vida. Então, foi inesperado mesmo. Aconteceram mais coisas positivas do que negativas na minha vida desde então”
, afirma Bonemer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade