Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miss Brasil Gay 2019 terá candidata surda; evento acontece dia 17

Publicado em 02/08/2019

Marcado para acontecer no dia 17, no espaço Terrazzo, na cidade de Juiz de Fora, o Miss Brasil Gay 2019 vai contar com uma novidade entre as candidatas, é a presença da primeira transformista surda do concurso.

Primeira vez que participa do concurso, Jennifer Lizz, de 22 anos, é representante do Mato Grosso e acredita que sua participação será um momento histórico para o Miss Gay, pela representatividade que vai apresentar.

“Além de ser um sonho realizado, estarei ali representando mais 10 milhões de surdos no maior concurso de beleza transformista do país, será um momento histórico e de inclusão para nós surdos e para o concurso Miss Brasil Gay Oficial”, disse a jovem ao site Acessa.

Ainda conforme Jeniffer, que conta com uma equipe por trás, tem se preparado bastante para o concurso com base “em felicidade, amor e carinho”. Além disso, ela afirma que, caso ganhe, vai levar a “mensagem de inclusão para todos”.

Neste ano a apresentação do concurso, que vai contar com um show de Pabllo Vittar, vai ficar por conta da Miss Gay 2013, Sheila Veríssimo e da drag queen Ikaro Kadoshi. Além disso, a festa vai ter a participação da drag Suzy Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade