Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus se separa e surge dando beijão em outra mulher; veja

Publicado em 11/08/2019

Ao que tudo indica, a cantora Miley Cyrus não se entrega às lamúrias após um término de relacionamento. A cantora e o ator Liam Hemsworth, que haviam se casado no ano passado, terminaram o relacionamento, publicou a revista americana People. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse um representante da Cyrus em comunicado à publicação.

Contudo, a famosa já foi fotografada por paparazzi beijando a estrela de “The HillsKaitlynn Carter. Na verdade as duas viajaram juntas, no entanto, a própria Kaitlynn publicou registros das duas se divertindo.

Em relação ao comunicado oficial enviado pela assessoria da cantora, eles confirmaram a separação. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos seus animais, enquanto tiram esse tempo afastados. Por favor respeitem o processo e a privacidade deles”, diz o texto enviado à imprensa no sábado (10/8).

Assumidamente pansexual e não binária, a cantora, em recente entrevista à revista norte-americana Vanity Fair, já havia dito que estar com um homem não a tornava menos LGBT e, no entanto, fez questão de lembrar que tem orgulho de fazer parte da comunidade.

https://www.instagram.com/p/B09Z3ShgaK7/
https://www.instagram.com/p/B1AqkN0Hcli/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B1AsDU3J-Zn/
https://www.instagram.com/p/B1AiVl8JCMG/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade