Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: reprodução)

Ao que tudo indica, a cantora Miley Cyrus não se entrega às lamúrias após um término de relacionamento. A cantora e o ator Liam Hemsworth, que haviam se casado no ano passado, terminaram o relacionamento, publicou a revista americana People. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse um representante da Cyrus em comunicado à publicação.

Contudo, a famosa já foi fotografada por paparazzi beijando a estrela de “The HillsKaitlynn Carter. Na verdade as duas viajaram juntas, no entanto, a própria Kaitlynn publicou registros das duas se divertindo.

Em relação ao comunicado oficial enviado pela assessoria da cantora, eles confirmaram a separação. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos seus animais, enquanto tiram esse tempo afastados. Por favor respeitem o processo e a privacidade deles”, diz o texto enviado à imprensa no sábado (10/8).


Assumidamente pansexual e não binária, a cantora, em recente entrevista à revista norte-americana Vanity Fair, já havia dito que estar com um homem não a tornava menos LGBT e, no entanto, fez questão de lembrar que tem orgulho de fazer parte da comunidade.

View this post on Instagram

I'm still shocking..

A post shared by eylül ☁ || miley cyrus 💜 (@feelwithmiley) on