Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus começa seguir Pabllo Vittar no Instagram e fãs pedem feat

Publicado em 12/08/2019

Os fãs da cantora Miley Cyrus e da drag queen Pabllo Vittar foram à loucura na manhã desta segunda-feira (12), ao perceberem que a ex-atriz da Disney seguiu a cantora brasileira. Alguns até já pediram feat entre as duas.

“Cardi seguindo Anitta e Ludmilla, Miley seguindo Pabllo, funk ganhando visibilidade lá fora. Amo que os nossos artistas estão sendo reconhecidos pelo mundo!”, disse uma seguidora. “Miley Cyrus começou a seguir Pabllo Vittar no Instagram.’ JÁ QUERO MUSICA POR FAVOR NUNCA PEDI NADA PARA VOCÊS”, escreveu outra fã das cantoras no Twitter.

Este último final de semana foi bem movimentado pra Miley. A cantora, que anunciou o termino de casamento recentemente, foi flagrada aos beijos em um clima bem romântico com outra mulher.

“Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse um representante da cantora, à revista People. E completou: “Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade