Miley Cyrus se apresenta no VMA. (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus se apresenta no VMA. (Foto: Reprodução)

O VMA 2019, o evento anual da MTV nos Estados Unidos que celebra e premia os maiores destaques da música nacional, também reservou surpresas para os fãs da cantora Miley Cyrus. Após polêmicas sobre seus relacionamentos, a cantora apresentou pela primeira vez canção sobre o divórcio. Confira! 

Miley Cyrus voltou a estampar as capas dos tablóides internacionais com o fim do casamento de menos de um ano com o ator Liam Hemsworth. Após ser fotografada por paparazzi beijando a estrela de “The Hills” Kaitlynn Carter. A cantora usou as redes sociais para se defender sobre o boato de seu relacionamento ter acabado por uma traição. 

No VMA 2019, Miley estava concorrendo a duas categorias com a canção “Mother’s Daughter”, que fala sobre empoderamento feminino. A cantora, entretanto, não levou os prêmios para casa. A noite, entretanto, não foi em vão para os fãs da estrela. Miley apresentou pela primeira vez ao vivo a canção “Slide Away”, que fala sobre o término do relacionamento com Liam Hemsworth. 


Com uma postura roqueira, vestido preto e muitas joias de metal, Miley impressionou a plateia com os vocais de “Slide Away”.Era uma vez o que foi feito para nós, acordei um dia e se transformou em pó. Baby, fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixá-lo ir” Cantou Miley.