Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Me fez muito feliz”, diz autor de Os Mutantes após se separar do marido

Publicado em 16/08/2019

O autor de telenovelas Tiago Santiago usou seu perfil de Instagram nesta quinta-feira (15), para abrir seu coração sobre como anda sua relação com o agora ex-esposo, Davi Stepurski.

Segundo Tiago, que está divulgando uma vaquinha online para ajudar na recuperação de Davi, o chef de cozinha pediu divórcio duas semanas antes de sofrer o acidente de motocicleta, que o deixou com problemas graves de saúde.

“Fez um ano que casamos. Hoje Davi está no hospital, vítima de um acidente de moto. Graças a Deus, recupera-se bem. Duas semanas antes do acidente, ele tinha decidido se separar de mim. Davi me fez muito feliz, enquanto durou nosso casamento”, escreveu ele no Instagram, que casou em agosto do ano passado, em Beverly Hills, badalado bairro do condado de Los Angeles, nos EUA.

E continuou: “Vou continuar a fazer o que puder para ajudá-lo e a sua família, até sua cura, que espero que seja total. A vida surpreende. Em vez de lamentar pelo que eu queria que tivesse sido diferente, prefiro focar no que vejo de bom agora: Davi está a cada dia melhor”, escreveu o autor de Caminhos do Coração, novela que está bombando na reprise da Record TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade