Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marvel deve apresentar heroína trans em novo filme de Thor

Publicado em 01/08/2019

Depois de anunciar oficialmente que a Valquíria será sua primeira personagem lésbica do Universo Compartilhado, rumores apontam que a Marvel deve apresentar sua primeira heroína transexual nos cinemas.

De acordo com o site The GWW, o estúdio já está a procura de uma atriz trans para interpretar a personagem, que vai se chamar Jéssica. Provavelmente a heroína deve aparecer no filme Thor: Amor e Trovão, que tem previsão de ser lançado em 2020.

Apesar dos rumores, o GWW ainda afirma que não é certeza que a personagem vá aparecer no novo filme do Deus do trovão ou em projetos futuros. No entanto, considerando os quadrinhos da empresa, a expectativa é que Jéssica seja a versão cinematográfica de Sera, a única heroína trans do universo da Marvel.

Nos quadrinhos Sera faz parte do Anchorite, um pequeno grupo de anjos masculinos sem asas que foram mantidos dentro de um templo em Heven, o Décimo Reino. Sera foi a única dos Anchorites que se identificou como uma mulher, sendo assim a primeira e, até agora, única grande trans

Sera foi mantida dentro do templo até encontrar Angela, a meio-irmã perdida de Thor. Após a ajuda da deusa, Sera então se une a ela e acabam vivendo grandes aventuras através dos Nove Reinos, tornando-se amantes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade