A jogadora Marta usou o Instagram nesta semana para agradecer o carinho que tem recebido dos amigos, familiares e seguidores após sua namorada, Toni Pressley, ter sido diagnosticada com câncer de mama.

“Obrigado meu senhor pelos amigos. Amizade é uma flor a perfumar. Ter amigos é sentir o infinito Sem amigos não dá pra caminhar. Obrigado, meu senhor, pelos amigos”, escreveu Marta, que brilhou na copa com seu discurso político.

Na última sexta-feira (9), Toni passou por uma cirurgia, nos EUA. A revelação sobre a doença veio a público através de uma publicação no Instagram, onde ela relata a dificuldade ao saber da notícia.


“Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir para treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do porquê. Eu me sinto incrivelmente feliz por ter sido proativa”, declarou.