Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mark Wahlberg surge sem camisa e impressiona marido de Gisele Bündchen

Publicado em 26/08/2019

O ator Mark Wahlberg está em sua melhor forma física e sua última publicação no Instagram, realizada neste domingo (25), pode provar isso. Sem camisa, o ator causou um alvoroço entre os seguidores.

Aos 48 anos, o ator mostrou que está em dia com a academia, o que deixou seu abdômen trincado. Na legenda, o ator revelou que o corpão sarado foi resultado de uma dieta rigorosa que durou 45 dias. “Idade é apenas um número”, acrescentou.

A foto causou tanto, que, entre as mais de 1 milhão de curtidas, Tom Brady, marido da modelo Gisele Bündchen, fez questão de comentar. “Estamos atrás de jogadores assim”, brincou o jogador de futebol americano. Logo em seguida o ator respondeu: “Avisem o técnico de vocês que estou de olho em uma vaguinha”.

Mark Wahlberg tem se preparado para iniciar as gravações de seu mais novo longa, Good Joe Bell. Na produção o Mark viverá Joe Bell, um homem que decide atravessar os Estados Unidos com o seu filho, Jadin (Reid Miller). O filme ainda não tem previsão de estreia.

Outro artista que adora publicar fotos exibindo o corpão sarado é Maluma. O cantor latino recentemente deixou os fãs sedentos, após publicar uma foto conferindo o físico no banheiro. “Pré-show”, escreveu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade