Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marido de Carlinhos Maia posta foto antiga do casal: “O antes da gente”

Publicado em 08/08/2019

Lucas Guimarães, marido do influenciador digital Carlinhos Maia, usou o perfil do Instagram nesta quinta-feira (8), dia de postar o famoso “TBT”, para mostrar aos fãs como eles eram antes da fama.

“Olha o antes da gente”, escreveu o influencer que tem uma relação com Carlinhos há mais de 10 anos. Os dois recentemente tiraram suspiros dos seguidores ao postarem uma foto onde aparecem com sungas brancas na lua de mel.

Carlinhos e Lucas se casaram em maio deste ano em uma mega festa milionária, em Piranhas, no estado de Alagoas. A cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco.

Transmitida ao vivo através do Instagram para todo o mundo, a live contou com uma audiência de quase um milhão de pessoas. Ao verem a decoração e o número de padrinhos, que até contou com a presença de Anitta, muitos falaram que a festa estava “brega”.

“Amo girassóis, mas achei o casamento do Carlinhos Maia tão brega. Nunca pensei que meus girassóis ia resistir a tamanha radiação”, disse uma internauta no Twitter. “Casamento do Carlinhos Maia foi a definição de tudo que há de mais brega no mundo contemporâneo”, escreveu outra.

Carlinhos-Maia-e-Lucas-Guimaraes
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade