Ela disse que “de santa não tem nada” e agora ela confirmou! A cantora Luísa Sonza revelou que a música Saudade da Gente, se trata, na verdade, de masturbação feminina.

A revelação da cantora gaúcha foi dada durante o programa Faixa a Faixa, do Deezer. Luísa declarou que a música é a mais sensual de seu primeiro álbum, Pandora, lançado no mês passado.

“Na verdade é uma música sobre masturbação. Ela tá pensando no cara, tá longe, só que o corpo dela quer mais. Por isso ela é uma música muito sensual, a mais sensual do álbum”, disse Luísa, que em junho lançou a música Garupa, ao lado de Pabllo Vittar.


Ainda durante o podcast, Luísa afirmou que na música Pior Que Possa Imaginar ela se arrepende de não ter usado uma palavra para descrever o que ela realmente queria falar, sobre ser “santa”.

“Teve uma coisa que eu me arrependi de não ter colocado em Pior Que Possa Imaginar, que tem aquela parte ‘de santa não tenho nada’ que depois eu pensei, ‘na verdade não é santa’. Devia ter falado ‘de sonsa não tenho nada’. E eu me arrependi“, disse ela.

Ouça a música Saudade da Gente: