Luísa Sonza
Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

Em um desabafo sobre prioridades do público, a cantora Luisa Sonza enfatizou que seus ouvintes valorizam mais a bunda do que a música. O desabafo foi divulgado no Stories da cantora, que deseja que o público escute o álbum Pandora.

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, afirmou.

Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, prosseguiu ela, que recentemente lançou a música Fazendo assim, com participação de Gaab.


“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, continuou.

“Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”, finalizou Sonza, que também já mencionou o acolhimento do público LGBTI+ ao seu trabalho.