Em turnê em Portugal para divulgar seu último trabalho, o DVD “Hello Mundo”, a cantora Ludmilla falou sobre sua bissexualidade para uma rádio portuguesa. Além de comentar sobre seu relacionamento, também contou sobre os futuros planos de sua carreira.

“Meu coração está radiante, feliz demais com tudo o que está acontecendo.” Falou, sobre o namoro atual. Em junho, Ludmilla assumiu estar em um relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves. Para a rádio, contou como assumir sua bissexualidade impactou em seu trabalho.

“Foi, para mim, a virada de uma chavinha na carreira. Isso é parte de mim. ‘Hello mundo’ é a Ludmilla. Para ele acontecer, eu devia estar entregue. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, desabafou no programa ao vivo.


O relacionamento foi recebido com entusiasmo pelos fãs da cantora. Apesar disso, Ludmilla já precisou se pronunciar mais de uma vez contra ataques homofóbicos em seu Instagram. Também foi através da rede social que anunciou a capa do seu novo single, Flash. Na foto, a cantora posa com roupas masculinas.

“Flash” será lançado em 09/08.