Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla dá show de sensualidade e dança com namorada em novo clipe; assista Flash

Publicado em 09/08/2019

A cantora Ludmilla lançou nesta sexta-feira (9), o clipe da música Flash. A canção é uma das faixas que fazem parte do DVD Hello Mundo. No clipe, Lud aparece dançando ao lado de sua namorada, Brunna Gonçalves.

Gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, Flash conta com direção criativa do brasileiro Giovanni Bianco, conhecido por assinar trabalhos de Madonna, Fergie entre outros grandes nomes da música internacional.

E esta não é o único lançamento da cantora. Nesta sexta-feira a funkeira também liberou a versão em estúdio de Hello Mundo, que originalmente foi gravado durante um show na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Em turnê internacional com seu novo álbum, nesta semana a cantora que está em Portugal deu uma entrevista para uma rádio local e falou sobre o relacionamento com Brunna Gonçalves.

“Foi, para mim, a virada de uma chavinha na carreira. Isso é parte de mim. ‘Hello mundo’ é a Ludmilla. Para ele acontecer, eu devia estar entregue. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, desabafou no programa ao vivo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade