Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luciano Huck leva cantada de homem no programa e fica sem graça

Publicado em 24/08/2019

Luciano Huck foi surpreendido durante o program do Caldeirão, exibido neste sábado (24). Na atração, um dos participantes, Josikwylkson Costas Brito, precisou ligar para um amigo para esclarecer uma dúvida, durante a atração Quem quer ser um milionário.

Desse modo, assim que foi atendido, Huck se apresentou e perguntou se ele, o amigo do participante, estava bem.“Tudo bom? Fala, meu lindo!” respondeu Arthur, deixando o titular do Caldeirão sem graça.

Contudo, Luciano, após perceber a interação da plateia resolveu reagir e brincar também. “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?”, perguntou Huck, tentando entrar no clima.“Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes”, declarou Arthur.

Vale frisar também que ainda na atração, Quem Quer Ser Um Milionário, o estudante Josikwylkson, ao ser indagado sobre qual receita tinha tomate como ingrediente principal, o rapaz acabou escolhendo a alternativa B, que era ketchup. Porém, o futuro médico disse “b de bassoura”, o que fez o apresentador rir discretamente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade