Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Malvacini faz protesto pela Amazônia e volume chama atenção

Publicado em 27/08/2019

Uma publicação na qual o modelo Lucas Malvacini protesta contra a política ambiental feita pelo governo Bolsonaro tem viralizado nas redes sociais. No entanto, não foi a fala do rapaz que chamou atenção, mas sim o volume dentro na sua sunga.

Na publicação, na qual aparece apenas de sunga, o modelo falou sobre a “mãe natureza” e ainda pediu a saída do presidente Jair Bolsonaro. Além disso, ele pede desculpas pela ignorância dos governantes.

“MÃE NATUREZA, perdoe meus irmãos que ainda estão no sono da ignorância, na ilusão da ganância, na vida material e superficial. Perdoe aqueles que, primitivamente, ainda matam para se alimentar”, escreveu o eterno anjinho de Amor à Vida.

Nos comentários muitos seguidores notaram o “pequeno detalhe” e não deixaram passar. “Só consigo focar no pacotão”, escreveu um. “Certeza que todo mundo deu zoom”, disparou outro. “Mãe natureza ele tá dizendo que é pra ir pra frente”, brincou.

Quem também teve o volume notado pelos seguidores foi o ex-fazenda, Caíque Aguiar. Em uma publicação feita antes de ir dormir, o rapaz compartilhou um registro do corpão sarado, onde aparece apenas com uma calça de moletom.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade