Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lesbofobia! Casal é ofendido e assediado após beijo em restaurante

Publicado em 29/08/2019

Era para ser apenas mais uma noite de jantar entre Alice e sua namorada. Entretanto, após trocarem um beijo em um restaurante, foram ofendidas e assediadas pelos funcionários do local.

O caso aconteceu em Nottingham, uma cidade inglesa. Alice Bowerman, de 31 anos, e sua namorada, de 34, foram jantar em um restaurante de comida turca durante a madrugada da última segunda-feira, 26 de agosto.

“Foi apenas um beijo comum, como qualquer casal faria durante uma noite de jantar” contou Alice para uma rede local. Apesar disso, o casal foi agredido verbalmente e assediado pelos funcionários do restaurantes. “Nós não queremos ver isso aqui. Nós temos famílias presentes” gritou um dos atendentes, embora o local estivesse vazio.

Alice questionou se eles teriam a mesma conduta caso fosse um casal heterossexual, quando foi respondida que “Nesse caso, seria um casal normal”. Ao procurar o gerente do estabelecimento, uma nova violação ocorreu, já que o homem disse “não ver problema, já que gostava de ver mulheres se beijando”.

O caso foi denunciado como crime de ódio à polícia local, que prestou solidariedade ao casal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade