Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lésbica invade culto e solta o verbo: “Crentes safados”; veja vídeo

Publicado em 17/08/2019

Um vídeo de uma lésbica chamada Rebeka Isidoro ganhou força nas redes. Na gravação, postada no dia 11 de agosto, que já conta com mais de 1,3 mil compartilhamentos, a jovem invade um culto e solta o verbo.

Assim, ela enfatiza que Deus é amor e não julgamento, e ressalta também que sua mãe foi humilhada por ter um filho homossexual.“Eu sou filha da Rosane Alves Ferreira. Aquela que o pastor Silas, que não tá aqui, fez o favor de humilhar e expor ela pra todo mundo, porque ela tem um filho gay”, diz a garota.

“Vocês, que escutaram a humilhação que a minha mãe passou e ficaram calados, são um bando de hipócritas e crentes safados. A igreja é pra pregar o amor, ela não é pra pregar o ódio. Deus é amor, Deus não é julgamento”, continua.

No texto postado no Facebook juntamente com o vídeo, a moça explicita seu descontentamento com religiosos que acham que têm o direito de julgar pessoas com base em seus preceitos. “Até quando vamos permitir ser julgado pelo o outro,como pode uma pessoa que prega o amor de DEUS querer julgar e condenar uma pessoa,vivi meus 30 anos ouvindo a palavra do Senhor pela minha mãe tive uma criação excelente e minha mãe não tem culpa das minhas escolhas,filhos são criados para seguir sua própria vida com um tempo”, ressalta.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um LGBT invade culto vociferando contra hipocrisia. Recentemente, uma travesti ‘entrou com tudo’ na igreja e acusou o Pastor, que estava na pregação, de ter saído com ela e não acertado o combinado entre eles.

Me prestei a ir numa igreja defender o constrangimento a q foi exposto minha mãe pq ser da igreja e ter filhos homossexuaisAté quando vamos permitir ser julgado pelo o outro,como pode uma pessoa que prega o amor de DEUS querer julgar e condenar uma pessoa,vivi meus 30 anos ouvindo a palavra do Senhor pela minha mãe tive uma criação excelente e minha mãe não tem culpa das minhas escolhas,filhos são criados para seguir sua própria vida com um tempo,pois bem..venho aqui dizer o que eu aprendi,que a gente tem que amar o próximo e só,o julgamento só cabe a Deus fazer.. Tenho nojo de crentes hipocritas que se acham o juiz e que pregam somente a falsidade Hj sinto vergonha de certos evangélicos,Homossexualismo não é doença, doença é o preconceito..Vomusca Realizada

Posted by Rebeka Isidoro on Sunday, August 11, 2019

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade