Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga financiará escolas em cidades atingidas por tiroteios em massa nos Estados Unidos

Publicado em 14/08/2019

O último final de semana de julho foi marcado por atentados nos Estados Unidos. A tragédia sensibilizou o mundo inteiro, inclusive, a cantora Lady Gaga. Após publicar uma carta em homenagem às vítimas, a estrela afirmou que irá financiar projetos escolares nas cidades atingidas.

Foram dois tiroteios em massa no intervalo de 12 horas. No sábado, vinte pessoas foram vítimas de um atentado na cidade de El Paso, no Texas. No domingo, outras nove pessoas foram assassinadas em um segundo atentado. Desta vez, em Dayton, Ohio.

Na última sexta-feira (09), Lady Gaga publicou em suas redes sociais uma carta prestando apoio às vítimas.Meu coração está com aqueles que foram tirados de nós cedo demais e com suas famílias, amados e comunidades que ficaram em lamentação. Todos têm direito às leis para se sentirem seguros em suas comunidades. Neste momento, quero canalizar minha confusão, minha frustração e fúria em esperança. Espero que nós estejamos lá uns pelos outros e por nós.

A cantora também aproveitou o momento para anunciar que irá financiar projetos escolares nas cidades atingidas pelos tiroteios. Serão 14 salas de aula em Dayton, 125 salas de aula em El Paso, e 23 salas de aula em Gilroy financiadas. Gaga afirmou que deseja prover às escolas “o apoio que precisam para inspirar seus estudantes a trabalharem juntos e darem vida aos seus sonhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade