Kristen Stewart
Kristen Stewart (Foto: reprodução)

Kristen Stewart atriz consagrada e muito aclamada, foi vista aos beijos com a roteirista Dylan Meyer em Nova York nessa quinta-feira (16). A foto, na verdade, foi um flagra e as duas aparecem nas imagens bem à vontade.

Contudo, isto não é um ineditismo na vida da artista. Desse modo, recentemente, em entrevista à Vanity Fair, ela já havia discorrido sobre o assunto.“Eu só namoro pessoas que me completam”, diz ela, que recentemente afirmou que era bem antipática na época em que participou da saga Crepúsculo.

Aliás, a famosa fala abertamente sobre isso sempre que é questionada. Em 2017, Kristen Stewart deu uma entrevista para a edição mais recente da revista Harper’s Bazaar, na qual falou sobre sua bissexualidade e namoros passados, incluindo com Robert Pattinson.


“Fui profundamente apaixonada por todas as pessoas com que namorei. Vocês achavam que eu estava fingindo?”, declarou a atriz, que também explicou sua sexualidade fluída: “Sempre abracei a dualidade. E sempre acreditei, mesmo, nela. Nunca me senti confusa ou sofri [por isso]. Só não gosto de ser ridicularizada por isso”.