Produtor Kevin Feige (Foto: Divulgação)
Produtor Kevin Feige (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Good Morning America, durante a D23 Expo, na Califórnia, o chefão da Marvel Kevin Feige anunciou que o universo cinematográfico da Marvel receberá mais um personagem LGBT em breve. Confira!

O produtor afirmou que o personagem estará no próximo grande lançamento da Marvel nos cinemas, o filme “Os Eternos”. O elenco conta com nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit Harington e apresentará uma raça modificada geneticamente pelos deuses que habita a terra desde o início dos tempos. 

“Ele é casado, ele tem uma família e isso é só parte de quem ele é”, comentou Kevin Feige sobre o personagem, sem revelar, entretanto, seu nome ou o ator que o interpretará. 


Anteriormente, foi revelado que a personagem Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, será LGBT no próximo filme do Thor, “Amor e Trovão”. Sobre Valquíria, Feige comentou que espera que “seja apenas o início de uma maior representação no nosso universo”. Rumores indicam que a Marvel apresentará, também, a primeira personagem transgênero no filme. 

Os Eternos chegará aos cinema em novembro de 2020.