Josh Brolin, o Thanos de 'Vingadores', toma café completamente nu
Josh Brolin, o Thanos de 'Vingadores', toma café completamente nu [Foto: reprodução]

Totalmente livre, Josh Brolin, posou completamente pelado, sentado e tomando café. O ator foi fotografado pela mulher, Kathryn. A foto foi divulgada na sexta-feira (9). O astro ainda aproveitou o ensejo para postar um texto reflexivo.

Eu vou beber vinho de um copo a partir de agora. Eu vou pegar o copo de um mercado de pulgas, um seja áspero ao toque e rosa ou azul como velhas janelas da igreja baratas. Vou segurá-lo em sua base e bater minha unha contra a borda, escutando o quanto ele vale, mas não haverá nada que valha pendurar no ar e vou sorrir“.

“Será um vidro como os que estão no escorredor da casa do velho Wiebe, ao lado da mesa de fórmica, logo acima do piso de linóleo desbotado. Ele terá sido tocado por aquelas pessoas que trabalham duro para pagar as contas, suam todos os dias e por aquelas que esperam que os maridos voltem para casa“, continuou.


Não é a primeira vez que o ator explana suas imagens bem à vontade. Para uma campanha de preservação ambiental, ele compartilhou um clique de um ensaio fotográfico. Na foto, aparece sem nenhuma peça de roupa segurando apenas um enorme peixe.