Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda quase mostra partes íntimas e rebate crítica: “Nem pra ‘viado’ você serve”

Publicado em 24/08/2019

Sempre explicitando fotos ousadas em suas redes, desta vez, Geisy Arruda, dividiu ainda mais a opinião de quem a segue. A publicação polêmica foi divulgada em seu Instagram na quinta-feira (22).

Desse modo, ela disparou na legenda. “Um #tbt deste Body que eu desenhei e pedi pra fazer , + só que ninguém entende que é um body , pensa que ele é uma calcinha de biquíni que eu subi na orelha”, diz ela que, recentemente, revelou aos fãs se seria uma sugar baby.

Contudo, muita gente considerou a exposição exacerbada e partiram para os comentários. “Muita beleza! Mas fútil e deve ser muito sem conteúdo também, mais fácil mostrar corpo que intelecto. Aproveita enquanto jovem”, disse um. “Caramba e olha que ela fez cirurgia pra diminuir a priquita e ainda ficou assim saindo pros lados kkkkk”, disse mais uma.

“Tá feio de mas meu , a metade da prexeca de fora kkkk , tá um pouco gordinha em kkkk”, disse outro, que foi respondido pela famosa: “não sei o que me parece mais estranho, um homem achar uma “prexeca “ feia , mesmo não estando aparecendo nada. Ou tentar diminuir alguém pelo biotipo, nem pra Viado vc serve , as gays são + sensíveis, disparou ela, que já chegou a falar sobre relação com mulheres, enfatizando que gosta mesmo da ‘florzinha’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade