Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fotógrafo compartilha último ensaio nu realizado por Fernanda Young

Publicado em 28/08/2019

O fotógrafo Bob Wolfenson divulgou nesta terça-feira (27), o último registro fotográfico realizado com Fernanda Young, no qual iria servir como divulgação para a peça Ainda Nada de Novo.

Na fotografia Young aparece nua e abraçada com a atriz Fernanda Nobre, parceira do espetáculo. Na legenda da foto Bob escreveu um texto falando de sua relação profissional com a artista que faleceu no último domingo (25).

“Bom, a história desta imagem é bonita. Ela me liga um dia e diz: ‘Pasme, mas vou ser atriz numa peça. Não temos dinheiro, você faria as fotos? Fala logo, porque se não der já chamo outro’. Com uma ameaça destas, não dava nem pra pestanejar”, contou.

Após a publicação de Bob, a atriz Fernanda Nobre também aproveitou o momento para compartilhar o registro em seu perfil do Instagram e homenagear a colega de trabalho.

“Uma foto que diz tudo, não à toa a última a ser pública desta mulher imensa, punk, com o corpo desenhado de histórias e com a alma mais acolhedora, amorosa e generosa. É dando colo que ela se despede”, escreveu.

Fernanda Young (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade