Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Witzel faz homenagem ao governador no Dia dos Pais

Publicado em 12/08/2019

Erick Witzel, filho do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou o perfil do Instagram, neste domingo de Dia dos Pais, para fazer uma homenagem ao pai. Através de um texto, o jovem falou de perdão.

“Agora sim, feliz dia dos pais. Desejo muita paz e muita tranquilidade para todas as famílias. Precisamos de afeto, de perdão, de harmonia. Todos os dias eu agradeço por ter encontrado equilíbrio e ter a família perto. Um beijo em todos os pais e pães!“, escreveu o cozinheiro.

A declaração de amor do rapaz, acontece logo após momento conturbado entre a família. Erick, que é um homem transexual, ganhou destaque na mídia quando seu pai – de um partido conservador – utilizou seu nome durante a campanha a fim de se aproximar da comunidade LGBTQ+. Segundo o jovem, ele teria se sentido “usado pelo próprio pai”.

No último mês Erick voltou a aparecer na mídia, mas através de outra polêmica. Ele foi nomeado assessor da Coordenadoria de Diversidade Sexual (Ceds Rio) da prefeitura.

De acordo com Nélio Georgini, coordenador de Diversidade Sexual (Ceds Rio) na prefeitura, a posse do jovem na pasta não ocorreu por conta de seu nome, mas sim pelo seu trabalho. Há três meses Erick estava trabalhando de forma voluntária na CEDs.

“Ele não foi nomeado pelo sobrenome, até porque não tenho nenhum vínculo político ou pessoal com o governador Witzel, mas tenho grande respeito por ele”, esclarece o coordenador.

https://www.instagram.com/p/B1BuyotJRtP/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade