Fernanda vai ao show de Sandy e Junior com a família (Imagem: Júlio César Guimarães/UOL)

A apresentadora Fernanda Gentil é uma fervorosa fã da dupla Sandy e Junior. Segundo Fernanda, são anos de amor e admiração. Dito isso, foi a primeira famosa a chegar ao show sexta (2) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Bate um lugar diferente, memória especial. Toda uma geração marcada por um momento importante da vida, a adolescência, descobrindo a vida, os caminhos e pessoas certas. Pensando na minha adolescência eu sempre estava ouvindo Sandy e Junior“.

“Não acreditei, desconfiei, neguei, surtei, tive 18 AVCs, febre, cólicas, aí acreditei. Mandei mensagem para Sandy e não fui respondida, como sempre. Estou zoando”, disse Fernanda que estava com a mulher, Priscilla Montandon e a filha Helena.


“É muito louco. Brinquei com ela em uma mensagem hoje, ‘nossa, meu ídolo e minha vida juntos, momento mais marcante ainda”, emendou.

Vale frisar também que, segundo informações do UOL, Fernanda apresentará um programa vespertino ao lado de Érico Brás. O programa terá uma temática de entretenimento e tem estreia prevista entre setembro e outubro.