Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Titto revela se seria ativo ou passivo caso fosse gay

Publicado em 03/08/2019

Felipe Titto foi o convidado de Matheus Mazzafera. Nesse sentido, para alegria dos fãs, desvendou várias curiosidades sobre ele. Entre elas, o ator respondeu ao apresentador se seria ativo ou passivo, caso fosse gay.

Eu não faço a menor ideia“, iniciou Titto, enquanto ria da situação. “Baseado no que eu já sei como preferência, acho que eu ia querer comer, né?“, disparou. Mas, logo mostrou uma certa dúvida. “É que pensando pelo lado do passivo, todo mundo diz que quando vai, vai“, emendou.

Contudo, para finalizar, o artista e o entrevistador concluíram que Felipe ia “dar pinta de ativo, mas seria passivo”. Além do mais, Titto ainda revelou o tipo de mulher que o atrai. “Não tenho muita preferência não…Eu gosto de mulher no geral. Nunca tive um perfil específico“.

Recentemente, Caio Castro e Felipe Titto acordaram juntos no Dia dos Namorados e o vídeo viralizou. “Bom dia, quarta-feira. Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria passar sozinho?”, disse Caio, sinalizando que havia dividido a cama com Felipe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade