Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Felipe Andreoli beija pai durante programa e fala sobre machismo no esporte

Publicado em 06/08/2019

Convidado da edição desta segunda-feira (5), do Conversa com Bial (TV Globo), o apresentador Felipe Andreoli falou sobre a relação próxima que tem com seu pai. Em certo momento, o jornalista até chegou a beijá-lo durante o programa.

Em um papo sobre machismo e a sensibilidade do homem hétero, pai e filho relataram como desde pequeno foi conversado sobre o amor dentro de casa. “Eu sempre beijei meu filho na boca e as pessoas estranharam”, confessou Luiz Andreoli. “Para mim é muito normal”, completou Felipe.

Andreoli ainda disse que nunca se importou muito em esconder seu lado mais sensível e que sente orgulho disso. “Eu sou um cara bem emocional, eu choro em trailer de filme. Eu sempre fui um cara à flor da pele por esse lado da sensibilidade. Eu falo assim: eu tenho 40 anos e troquei mais elogios com homens do troquei socos por eles”, disse o apresentador do Globo Esporte.

Ainda durante a conversa, o jornalista relatou sobre o machismo no meio do esporte em relação à presença de mulheres. Segundo Andreoli o meio dos boleiros ainda é muito preconceituoso, porém as redações e empresas esportivas têm contratado cada vez mais mulheres.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade