Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Faz parte do meu trabalho”, diz atriz de Órfãos da Terra sobre beijo gay

Publicado em 21/08/2019

Ao que tudo indica, a Globo deve contar com mais um casal gay em sua grade de telenovelas. Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) irão se aproximar e um sentimento irá surgir.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Bia Arantes contou que não vê problema em realizar uma cena de beijo gay. Segundo a artista, episódios do tipo são comuns para o andamento de uma história romântica.

“Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens”, contou a intérprete da vilã, que fez Norberto ser preso.

Ainda segundo a atriz, é muito importante que histórias sobre casais do mesmo sexo sejam contadas na TV. “É bacana a novela, além de entreter, dar à luz comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade