Cantora Taylor Swift.

Os boatos sobre a sexualidade da estrela pop Taylor Swift acabaram de ganhar um novo fôlego! Após foto em seu perfil no Instagram, fãs já afirmam que a cantora “saiu do armário” como bissexual!

Os comentários não são em vão. Swift, que sempre se provou uma aliada da comunidade LGBT, tem falado cada vez mais sobre ORGULHO em suas composições. Seu último single, “You Need To Calm Down” contou com a presença de diversos artistas LGBTs.

A polêmica voltou às redes sociais esta semana. Na última segunda-feira (05), a cantora postou uma foto em seu Instagram mostrando várias pulseiras em seu braço. Nas pulseiras, estava escrito o nome de seu álbum, “Fearless”, o nome de seu gato, “Benji” e a palavra ORGULHO com contas rosa, azul e roxas ao redor. Essas são as cores da bandeira bissexual.


Taylor Swift, no Instagram.

Nos comentários, os fãs lembraram que essa não é a primeira vez que Taylor utiliza essas três cores juntas para falar sobre orgulho. No icônico videoclipe de “You Need To Calm Down” – que foi lançado durante o mês do Orgulho LGBT e utilizado como música de protesto contra a homofobia na Polônia – a cantora utilizou uma peruca que reproduzia exatamente a bandeira bissexual.

Alguns fãs menos empolgados, entretanto, se perguntaram se a cantora saberia o significado daquelas cores. Um deles lembrou que todas as pulseiras foram recebidas por Taylor durante uma sessão exclusiva que realizou para alguns fãs em sua mansão. Qual sua opinião?