Gabriela Hebling
Gabriela Hebling (Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Gabriela Hebling usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (21), para desabafar sobre um problema relacionado a machismo, o qual enfrentou no último final de semana.

Em uma série de vídeos publicados no storie, a cantora afirmou que passou por um constrangimento com um mecânico, após ter um problema com seu carro. Segundo ela, o homem teria vendido um pneu de má qualidade, o que quase gerou um acidente grave.

“O pneu estourou e eu parei em uma borracharia de estrada para trocar o mais rápido possível. Foi superestranho, porque o cara me reconheceu do Big Brother. Ele veio com um discurso de que eu não sou negra, que ele é mais claro que eu, com ar de sarcasmo. Fui supereducada e expliquei para ele com a maior paciência do mundo”, contou Gabi, que logo mais vai lançar uma parceria com a cantora Bia Ferreira.


E continuou: “Ele me vendeu um pneu por R$ 120. Eu olhei e senti que o pneu estava meio estranho, mas, na correria de ir ao festival, acabei colocando. Na pista, o pneu estourou”.

Ainda conforme Gabi após o ocorrido, por telefone o homem tentou acusá-la de dirigir de forma imprudente e, mesmo tendo vendido um produto de má qualidade, não se desculpou em nenhum momento.

“A falta de responsabilidade profissional dessa borracharia me deixou em risco real de vida. Ele me ligou, e não teve nenhum pedido de desculpa. Ele ainda tentou me acusar, dizendo, ‘mas você correu, hein?’ É um absurdo ser tratada assim, principalmente pelo lance de ser mulher. Eles acham que a gente não entende de pneu. Eu entendo, sim. Meu sonho é ganhar uma caixa de ferramentas. Sei trocar pneu e chuveiro por necessidade”, desabafou a artista, que em junho posou de topless com a namorada.