Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-atriz pornô bomba no PornHub após virar moradora de rua nos EUA

Publicado em 22/08/2019

Há alguns anos sumida do mundo erótico, a ex-atriz pornô Jenni Lee voltou a bombar no PornHub. O caso aconteceu após algumas pessoas descobrirem que a musa está em situação de rua.

Jenni foi achada por um programa da TV holandesa, enquanto eles faziam uma reportagem sobre pessoas que moravam em túneis presentes no subsolo da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Hoje com 37 anos, Jenni revelou que mesmo vivendo na rua, está feliz com sua situação. “Não é tão difícil quando vocês podem pensar. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com o outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso”, afirmou ela.

Após a notícia ser divulgada, Jenni que era rankeada como 119º lugar entre atrizes pornôs mais relevantes do PornHub, hoje ela já está entre as 100 primeiras. Além disso, a atriz também já aparece na posição 25, de atrizes mais buscadas mensalmente do site. Seus vídeos já contabilizam mais de 136 milhões de visualizações.

Lee começou a carreira com 19 anos, fazendo trabalhos apenas como modelo. Aos 21 ela iniciou na indústria pornográfica. Seu último filme, de acordo com o IMDB foi Horny Housewifes, em 2016. “Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por aí. Eu costumava ser tão gostosa”, relembrou.

Quem também está se preparando para bombar em sua carreira no PornHub é a atriz, Bella Thorne. Na última semana Bella, que revelou ser pansexual, anunciou que está dirigindo uma versão pornô do clássico Romeu e Julieta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade