Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘Ex-ator pornô mete pau em Bolsonaro’: Capa de jornal sobre Frota viraliza nas redes

Publicado em 17/08/2019

Como todo mundo sabe na internet as coisas repercutem velozmente. E, claro, considerando o momento atual, não teria como esta em específico ficar de fora. Com trocadilhos inteligentes e bem-humorados o jornal satirizou a saída de Frota do PSL e sua inserção no PSDB.

Nesse sentido, o Jornal mencionado trata-se do Meia Hora, um tradicional noticiário do Rio de Janeiro, popularizado por suas chamadas irônicas, mas com muito bom humor.

“Ex-ator pornô mete pau em Bolsonaro e parte pro troca-troca”, brada a manchete. “Acusado de infidelidade, deputado Alexandre Frota tem nova aliança: o PSDB. ‘Ele se lambuzou no mel da Presidência’”, diz a sub-chamada, que aparece menos evidente, mas não menos sarcástica.

Vale frisar também que, recentemente, em entrevista publicada pela Folha de São Paulo nesta sexta-feira (16), o congressista chamou Bolsonaro de “idiota ingrato”. Além do mais, disse que “Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe“, disparou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade