Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Eu não assumi minha orientação sexual, assumi meu relacionamento”, diz Ludmilla no Altas Horas

Publicado em 04/08/2019

Neste sábado (3) a cantora Ludmilla foi uma das atrações do Altas Horas. Desse modo, a cantora juntamente com sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, e outros bailarinos se apresentaram e abrilhantaram a atração.

No transcorrer do programa, uma jovem perguntou à cantora sobre seu sentimento ao assumir sua orientação sexual. “Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou”, respondeu a Ludmilla.

Questionada por Groisman, Brunna afirmou que o romance das duas começou há dois anos. “Foi em 2017 que aconteceu a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas”.

Ludmilla também explicou o motivo de tornar a relação pública em 2019. “Eu só resolvi tornar isso público porque muitas pessoas perguntavam e também em lugares que íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e ‘atacavam’ a mim ou a ela”, disse.

Recentemente as duas despertaram a alegria dos fãs, ao compartilharem diversos momentos íntimos na internet. Com direito a beijo na boca e na bunda, as fotos denotam o carinho de ambas e, sobretudo, a vontade de explicitar isso para todos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade