Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Eu gosto da florzinha mesmo”, diz Geisy Arruda sobre sexo com mulheres

Publicado em 14/08/2019

Desinibida e sem problemas em revelar detalhes de sua vida sexual, a modelo Geisy Arruda usou seu Instagram nesta semana para falar sobre alguns assuntos quentes com os seguidores.

Em um bate-papo com curiosidades sobre seus momentos de prazer, Geisy foi questionada se já teria feito sexo com travestis. Apesar de comentar sobre o caso, ela não chegou a responder nem que sim, nem que não, mas refletiu.

“Esse fetiche é muito curioso porque a travesti, na verdade, é uma mulher. Tem peito, cabelo, gesto de mulher, só que tem pênis. Beijar a boca de uma mulher e na hora da penetração entrar o órgão masculino, não sei”, disse, Geisy, que é abertamente bissexual.

Logo em seguida ela falou que talvez não se interesse muito em transar com mulheres que tenham pênis, porque na verdade ela gosta mesmo é do órgão sexual feminino: “Quando eu fico com mulher eu gosto da florzinha mesmo”.

Outro questionamento feito pelos fãs da moça, que adora fazer publicações ousadas nas redes sociais, foi sobre os fetiches que ela ainda não realizou. Segundo Geisy, ela gostaria de fazer sexo em cima da mesa. “Sabe a mesa? Eu quero ser o prato”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade