Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

Desinibida e sem problemas em revelar detalhes de sua vida sexual, a modelo Geisy Arruda usou seu Instagram nesta semana para falar sobre alguns assuntos quentes com os seguidores.

Em um bate-papo com curiosidades sobre seus momentos de prazer, Geisy foi questionada se já teria feito sexo com travestis. Apesar de comentar sobre o caso, ela não chegou a responder nem que sim, nem que não, mas refletiu.

“Esse fetiche é muito curioso porque a travesti, na verdade, é uma mulher. Tem peito, cabelo, gesto de mulher, só que tem pênis. Beijar a boca de uma mulher e na hora da penetração entrar o órgão masculino, não sei”, disse, Geisy, que é abertamente bissexual.


Logo em seguida ela falou que talvez não se interesse muito em transar com mulheres que tenham pênis, porque na verdade ela gosta mesmo é do órgão sexual feminino: “Quando eu fico com mulher eu gosto da florzinha mesmo”.

Outro questionamento feito pelos fãs da moça, que adora fazer publicações ousadas nas redes sociais, foi sobre os fetiches que ela ainda não realizou. Segundo Geisy, ela gostaria de fazer sexo em cima da mesa. “Sabe a mesa? Eu quero ser o prato”, disparou.