Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela teen da Disney assume bissexualidade aos 17 anos

Publicado em 07/08/2019

O ator Joshua Rush, estrela teen da Disney usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (6), para revelar publicamente sua sexualidade. Joshua, que tem 17 anos, faz parte da série Andi Mack.

“(…) Eu sou bi [bissexual]. E agora que disse isto, tenho algumas coisas para acrescentar. Há coisas mais importantes para falar do que o fato de se gostar de vários gêneros, mas eu quero partilhar algumas coisas com vocês”, escreveu ele, que logo em seguida fez uma série de postagens falando sobre a sexualidade.

Na série do canal juvenil Joshua interpreta Cyrus, o primeiro personagem LGBTQ+ da emissora. Através da rede social, o jovem ainda afirmou que estar na pele de Cyrus o fez se aceitar bissexual com mais facilidade.

“Eu vi muitos de vocês assistirem ao Cyrus, se assumirem e dizer ‘Ei! Eu posso ser eu!’. E o quão irônico era interpretar esse personagem e nunca ter tido essa coragem? Em vez de sentir a coragem de dizer isso a vocês hoje, que sou um homem bissexual orgulhoso e extrovertido por causa do personagem que fiz durante 4 anos, sinto essa coragem pensando em todos vocês, que se sentiram encorajados por Cyrus e se assumiram”, escreveu.

Após alguns posts, o Joshua ainda fez questão de afirmar que ser bissexual não anula todas as suas outras qualidades e pede para o público não focar apenas nisso. “Ser bi não é toda a minha identidade, nem é a parte mais importante da minha identidade”, destacou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade