Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa flagra marido em pornô gay amador e relata reação

Publicado em 10/08/2019

Bom, se você quer esconder algo é bom ficar longe das redes, na internet você não conseguirá por muito tempo. Neste caso não foi diferente. Uma esposa flagrou o marido em um pornô gay, transando com vários homens e relatou sua reação diante do ato.

“Eu estava assistindo pornô enquanto meu marido dormia, sempre curti assistir pornô gay”, escreveu ela no fórum de ajuda do Reddit, onde o caso foi contado antes de ser publicado pelo portal gay britânico Cocktails and cock talk. Ela não quis se identificar.

“Eis que cliquei em um vídeo amador aleatório quando vejo ele, Brandon, que dormia ali do meu lado. Definitivamente. Sua cara totalmente visível e suas tatuagens únicas. Sabia sem dúvidas que era ele, e o pior, a gravação foi feita depois do nosso casamento já que ele estava com nossa aliança durante o vídeo!”, contou.

Nesse sentido, o maior percalço dessa história toda é que o marido estava se relacionando sem camisinha. Desse modo, as preocupações da esposa aumentaram. Usuários do Reddit aconselharam a moça a procurar o marido e conversar, mas, após fazer isso, a resposta não foi nada amistosa.

“Ele disse que tem um problema de metanfetamina e isso o torna temporariamente gay. Ainda contou que isso vem acontecendo frequentemente há meses em que ele conhece caras aleatórios do Grindr”, contou.

“Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse a ninguém. Só se preocupava com a sua imagem e reputação me usando como garantia. Depois disso, não dei a mínima! Vou enviar prints da tela ao seu chefe, sua mãe e todo mundo!”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade