Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy Miranda posa de biquíni nas redes sociais

Publicado em 19/08/2019

Gravidíssima! Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, aproveitou os “benefícios” da gravidez para postar foto só de biquíni nas redes sociais.. “De costas porque eu to amando minha bunda grande” escreveu.

A foto no Instagram veio recheada de comentários quentes dos seguidores. Apesar do tom sensual do post, Andressa afirmou na postagem: “A bunda faz parte do meu corpo como qualquer outra parte e não é atestado de caráter!” Anotou?

Andressa e Thammy estão em um momento super especial do casal! Andressa está grávida do primeiro filho de Thammy, que recentemente desabafou sobre o quanto está feliz em se tornar papai. Sobre as expectativas para o filho que está a caminho, Thammy afirmou:

“Eu só quero que ele venha com saúde, que ele seja feliz. Que ele tenha a personalidade dele, que ele tenha a sexualidade dele, que ele tenha o caráter dele. Que ele siga esse caráter que não só a nossa família tem, que a família da Andressa toda tem. A gente quer que ele seja um cara do bem, com muita saúde… Que respeite a todos, e que tenha muito respeito de todos também.” Felicidades!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade